Notícias do Movimento Espírita

Araçatuba, SP, segunda-feira, 30 de abril de 2012

Compiladas por Ismael Gobbo

Agradecemos àqueles que gentilmente repassam este email

 

 

Nota 1

Recomendamos confirmar junto aos organizadores os eventos aqui divulgados. Podem ocorrer cancelamentos ou mudanças que nem sempre chegam ao nosso conhecimento.

 

 

Nota 2

Este email é uma forma alternativa de divulgação de noticias, eventos, entrevistas e artigos espíritas. Recebemos as informações de fontes  diversas e fazemos o repasse aos destinatários de nossa lista de contatos. Trabalhamos com a expectativa de que as informações que nos chegam sejam absolutamente espíritas na forma como preconiza o codificador do Espiritismo, Allan Kardec.  Pedimos aos nossos diletos colaboradores que façam uma análise criteriosa e só nos remetam para divulgação matérias genuinamente espíritas. (Ismael Gobbo)

 

 

 

Atenção

 

Se você tiver dificuldades em abrir o arquivo, recebê-lo incompleto ou cortado e fotos que não abrem, clique aqui: http://www.noticiasespiritas.com.br/2012/ABRIL/30-04-2012.htm

 

 

 

 

A Felicidade de Bezerra de Menezes

 

A FELICIDADE DE BEZERRA DE MENEZES

(Diálogo entre Divaldo Franco e Bezerra de Menezes)

Um dia, perguntei ao Dr. Bezerra de Menezes, qual foi a sua maior felicidade quando chegou ao plano espiritual. Ele respondeu-me:

—  A minha maior felicidade, meu filho, foi quando Celina, a mensageira de Maria Santíssima, se aproximou do leito em que eu ainda estava dormindo, e, tocando-me, falou, suavemente:

—  Bezerra, acorde, Bezerra!

Abri os olhos e vi-a, bela e radiosa.

—  Minha filha, é você, Celina?!

—  Sim, sou eu, meu amigo. A Mãe de Jesus pediu-me que lhe dissesse que você já se encontra na Vida Maior, havendo atravessado a porta da imortalidade. Agora, Bezerra, desperte feliz.

Chegaram os meus familiares, os companheiros queridos das hostes espíritas que me vinham saudar. Mas, eu ouvia um murmúrio, que me parecia vir de fora. Então, Celina, me disse:

—  Venha ver, Bezerra.

Ajudando-me a erguer-me do leito, amparou-me até uma sacada, e eu vi, meu filho, uma multidão que me acenava, com ternura e lágrimas nos olhos.

—   Quem são, Celina? — perguntei-lhe — não conheço a ninguém. Quem são?

—   São aqueles a quem você consolou, sem nunca perguntar-lhes o nome. São aqueles Espíritos atormentados, que chegaram às sessões mediúnicas e a sua palavra caiu sobre eles como um bálsamo numa ferida em chaga viva; são os esquecidos da terra, os destroçados do mundo, a quem você estimulou e guiou. São eles, que o vêm saudar no pórtico da eternidade…

E o Dr. Bezerra concluiu:

—  A felicidade sem lindes existe, meu filho, como decorrência do bem que fazemos, das lágrimas que enxugamos, das palavras que semeamos no caminho, para atapetar a senda que um dia percorreremos.

Extraído do Livro “O Semeador de Estrelas”de Suely Caldas Schubert

Nacimento de Bezerra de Menezes: 29/08/1831

Formatação: Fátima Oliveira

Fonte:http://chico-xavier.com/2010/05/29/aniversario-de-bezerra-de-menezes/

 

 

 

 

(Recebido em email de Ana Spranger) 

 

 

 

Registro. Abertura do XV Congresso Estadual

Franca, SP

 

 

O grande encontro a cargo da USE- União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo teve sua abertura neste sábado, 28 de abril de 2012. O Evento foi transmitido ao vivo pela Rede Amigo Espirita  e os trabalhos se desenvolveram na seguinte ordem:

 

No sábado de abertura

 

1)     Entrevista Coletiva com Divaldo Franco respondendo perguntas da imprensa

2)     Arte, expediente, vídeos, avisos gerais.

3)     Formação da mesa de trabalho composta por Nestor Masotti da FEB, Dr. Cleber Rebelo Novelino Presidente da Fundação Educandário Pestalozzi, Deputado Dr. Marco Biali e Divaldo Franco

4)     Solenidade de abertura do Congresso e Coral Som Maior cantou o Hino Nacional Brasileiro

5)     Prece Deputado Marco Biali

6)     Palavra a José Antonio Luiz Balieiro, Presidente da USE, que deu as boas vindas

7)     Palavra de Nestor Masotti

8)     Conferência Pública: Divaldo Pereira Franco (Salvador - BA)

"Solidariedade – uma outra forma de conhecer"

 

No domingo

 

07:00 08:30 Recepção

08:30 09:00 Homenagem a José Marques Garcia

09:00 12:00

Seminário: Alberto Ribeiro Almeida (Belém – PA)

"Evangelho - Facilitador de Aprendizagens Solidárias"

12:00 13:30 Almoço

13:30 14:00 Homenagem a Thomas Novelino

14:00 17:00

Seminário: Haroldo Dutra Dias (Belo Horizonte – MG)

"Sistemas – Um Modelo de Convivência Solidária"

17:00 19:30 Jantar

19:30 21:30

Programa artístico cultural - Atividade Pública

Coordenação Departamento de Artes de Franca

 

VEJAM TODAS AS FOTOS DO EVENTO ACESSANDO:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.306467676088842.66784.204657172936560&type=1

 

(Informações e fotos recebidas de José Aparecido dos Santos)

 

 

Divaldo Pereira Franco respondendo

Mesa e público do Congresso de Franca

José Antonio Luiz Balieiro, presidente da USE/SP

Nestor Masotti, Presidente da FEB

Congresso Estadual da USE, Franca. Publico

Divaldo Pereira Franco na conferência do Congresso Espírita Estadual em Franca, SP

Programação na integra do Congresso

 

Acompanhe pelo Canal Amigo Espírita

http://amigoespirita.ning.com/page/canalamigoespirita

ou pela Web Rádio Fraternidade http://www.radiofraternidade.com.br/

Confira a programação completa AQUI

Confira a grade das Oficinas dos Departamentos e Especializadas AQUI

 

 

 

 

Registro. 1° Caravana de Jovens Espíritas na Europa

De Luxemburgo a Paris

                     

1ª Caravana Jovens Espiritas

 

Saiu de Luxemburgo , no dia 10 de abril de 2012 , rumo à Paris , a primeira Caravana de Jovens Espíritas europeus .

O tema de nossa viagem foi «  Nos passos de Allan Kardec « ...

Esta Caravana foi formada por crianças e jovens entre 10 e 17 anos , frequentadores das aulas de Evangelização do Grupo Espírita Allan Kardec – Luxemburgo  e cinco adultos, trabalhadores do Grupo.

Às cinco horas da manhã todos já se encontravam concentrados na sala do grupo .

Após a leitura da mensagem de Leopoldo Machado , que deu origem a idéia da criação da Caravana , fizemos uma prece à Deus e aos amigos espirituais desta Caravana , que tem nos acompanhado de perto . Em seguida caminhamos até a Estação Ferroviária Central , onde pegamos o trem internacional até Paris .

Todos estavam eufóricos …

A viagem foi muito  enriquecedora e marcada pela alegria de todos .

O primeiro local que visitamos foi a antiga residência de Madame Plainemaison  (quem apresentou o Prof. Rivail a família Dufaux, familia que pertencia a menina e médium Ermance), a seguir estivemos na rue de Rochechouart , onde residia o Senhor Baudin e suas filhas Coroline e Julie , jovens médiuns de 16 e 14 anos, que serviram ao início do grande trabalho da Codificação .

Passamos então à residência da senhorita Japhet , de quem Allan Kardec obteve as mensagens que finalizariam  a obra e à quem o codificador consultou quando , esteve  quase cego.

O Palais – Royal e seus arredores fazendo parte da vida e trabalho intenso de Kardec  onde foi inaugurada a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas. Local onde muitas lutas foram travadas para que a obra vingasse , numa época de muita intolerância, sob o regime  de Napoleon III .

Aqui nosso codificador sofreu ataques , intrigas e calúnias cruéis, mas mantendo sempre a calma e a fé racional , superou todos os obstáculos .

Outro local importante foi a Passage de Saint-Anne, onde preparando-se para sua mudança à Ville Ségur, nosso ilustríssimo Mestre  Allan Kardec se despede do corpo físico no dia 31 de março de 1869  deixando um imenso pesar à Amélie Boudet e aos amigos fiéis.

Após essas visitas, nossa Caravana fez uma pausa para um piquenique  no parque verde em frente ao Instituto Rival, rue de Sèvres .

Seguindo a visita , nos dirigimos rumo ao Cemitério Père Lachaise , onde muita emoção  invadiu  nossos corações  ao nos aproximar do Dolmen de Allan Kardec. Esta sepultura com muitas flores e envolvida de uma energia sem igual , nos fez viajar no tempo, imaginando neste mesmo local , nosso ilustre Camille Flamarion fazendo sua elocução emocionado e apaixonado , por aquele que deu sua vida pela obra contínua do Cristo Jesus, nos trazendo o Consolador  prometido .

Estávamos todos extremamente emocionados e envolvidos naquela atmosfera de amor e paz, sentindo a grandeza deste homem na sua simplicidade e humildade marcante .

Dirigimos uma prece de gratidão ao  homem Kardec, ao qual todos nós espíritas somos extremamentes gratos e reconhecidos .

Afastando-se dali , sentíamos deixar algo importante para trás .

Mergulhamos então na Cidade  Luz, rumo à Estação de trem para nosso retorno .

No trem já não éramos os mesmos de antes . Algo tocou-nos nas profundezas do ser , como num sonho bom que deixa belas impressões e ao qual queremos sempre retornar as lembranças agradáveis  .

Em Luxemburgo de volta à sala de estudos do Grupo Espírita, fizemos uma oração agradecendo aos amigos espirituais que nos acompanharam e aos jovens que  deram de si para que essa Caravana se realizasse .

 

Marcia Alves

(com a colaboração dos jovens da Caravana Espírita na Europa )

 

1ª Caravana de Jovens Espiritas em Paris

1ª Caravana Jovens Espiritas, visita tumulo Allan Kardec, Paris 2012

 

(Informações recebidas em email de Claudia Werdine)

 

 

 

VI Jornada Médico-Espírita de Sergipe

Aracaju, SE

 

(Informações em email de Giovana Campos)

 

 

 

Registro. Evento da “TriState Spiritist Federation – TSSF” sendo realizado neste final de semana. Nova Iorque, Estados Unidos da América

 

A TriState Spiritist Federation - TSSF organizou neste ultimo final de semana a XIV SENY - NJ - CT. Spiritist Event,  com o tema Transição Planetária e Família.

No sábado 28 de abril um grupo de 60 trabalhadores da região uniu-se para desenvolver dinâmicas e estruturar os programas que serão desenvolvidos pelo TSSF durante o ano.

No domingo foram realizados painéis e palestras, abertos a um público de mais de 200 pessoas.

Os trabalhos foram desenvolvidos em 3 idiomas, inglês, português  e espanhol.

Os palestrantes foram: Luiz Lima (Fl), Jussara Korngold (NY), Daniel Assisi (CA),Eduardo Guimarães (NY),  Ruth Goldberg (NY) e Julio Carvalho (NJ).

Love and Light

Jussara Korngold

 

(Informação recebida em email de Jussara Korngold, de 29/4/2012)

 

Em Breve notaS e MAIS fotos do ENCONTRO

 

Ligia Carvalho e João Korngold, apresentadores do evento

Júlio e Ligia Carvalho

 

 

 

Seminário de Saúde Mental sob a

Ótica Médico-Espírita - Dependência Química. Santos, SP

 

 

  ASSOCIAÇÃO MÉDICO-ESPÍRITA DESANTOS

 clip_image002                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

 

 

 

Release – II Seminário de Saúde Mental sob a Ótica Médico-Espírita – Tema: Dependência Química 

 

A Associação Médico Espírita de Santos (AME Santos) promove, no dia 5 de maio, sábado, a partir das 9h, o II Seminário de Saúde Mental sob a Ótica Médico-Espírita, tema: Dependência Química, na Universidade Santa Cecília. Os palestrantes serão médicos, psicóloga e advogado com experiência nas áreas de tratamento contra a drogadição e palestrantes em diversas casas espíritas como o dr. João Lourenço Chinaglia, de SãoPaulo, dr. Flávio Braun Fiorda, psiquiatra e presidente da AME-Santos e a psicóloga Maria Heloísa Bernardo, diretora do Hospital Espírita Bezerra de Menezes, em São Bernardo do Campo e membro da AME-ABC e também o dr, Carlos de Paula, advogado e coordenador da Associação Jurídico-Espírita em Campinas, SP. Os temas das palestras enfocam as diversas abordagens da dependência como a prevenção, o tratamento, a ótica espírita, transtornos comuns, sempre acrescidos das possibilidades espirituais para a extensão e o entendimento de pontos ainda obscuros à nossa compreensão. Também será estudada a valoração da moral individual como evolução do ser e os recentes tópicos abordados pela mídia como a possibilidade da internação compulsória ou não.

Programação:

 

8h – 9h – Inscrições

9h – 10h – João Navajas (psiquiatra e diretor do Cooper Casa ) – “Formas de tratamento : Prós e Contras das Diversas Abordagens”

10h – 11h – Carlos de Paula (advogado e coordenador da Associação Jurídico Espírita de Campinas) - "Dependência Química e a Evolução do Ser: uma questão puramente legal?".

11h – 12h – Maria Heloisa Bernardo (psicóloga e diretora clínica do Hospital Espírita Bezerra de Menezes) – “Co-Dependência: A Síndrome Desconhecida

12h – 14h – Almoço

14h – 15h – Flávio Braun (psiquiatra e presidente da Associação Médico-Espírita de Santos) – “Visão da TVP sobre a dependência química – Caso clínico”

15h – 16h – Maria Heloisa Bernardo (psicóloga e diretora clínica do Hospital Espírita Bezerra de Menezes) – “ Dependência Química: Tratar, Encaminhar e Incluir

16h – 16h30 – Todos os palestrantes - Internação compulsória? – Há limites éticos, morais e espirituais?

16h30 – 17h – Interação com o público

Outras informações pelo telefone (13) 9115-8360.

 

Seminário: " II Seminário de Saúde Mental sob a Ótica Médico-Espírita, tema: Dependência Química "

Data: 5 de maio de 2012

Horário: 9h - 12h// 14h -17h

Local: Universidade Santa Cecília

           R.Cesário Mota, 8 – Bloco E – 4º andar -  Boqueirão – Santos - SP

Investimento: R$ 20,00 (apenas no dia e no local do evento, a partir das 8h)

 

(Informação recebida em emails de Giovana Campos [[email protected]] e de [email protected]; em nome de; ABRADE [[email protected]])

 

 

 

 

Seminários no Centro Espírita Allan Kardec

Campinas, SP

 

(Informações recebidas em email de Dra Marlene Nobre)

 

 

 

Palestra com Dr. Jamiro Wanderley

Mogi Mirim, SP

 

 

O Grupo Fraternal “Os Mensageiros”

Rua Paulo Piva, 89 – Jd. Sta Helena

Bairro do Tucura - MOGI MIRIM-SP.

 

Tem o prazer de Convidá-lo, assim

como sua excelentíssima família,

a assistirem a PALESTRA com o

DR. JAMIRO WANDERLEY

 

A ser realizada em 03/05/2012

QUINTA FEIRA  Às 19,45 hs.

Tema:    “A  ESCOLHA “

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

A DIRETORIA

 

(Informação recebida em email de Otávio Cunha)

 

 

 

III Encontro Espírita em

Carmo do Rio Claro, MG

 

 

(Informações recebidas em emails de paulo henrique bueno [[email protected]] e de Otavio Cunha)

 

 

 

 

Palestra no Fraternidade Espírita João Evangelista

São Paulo, SP

 

 

(Informações recebidas em email de Ademir Mendes)

 

 

 

Palestra com Orson Peter Carrara no Joanna de Angelis

Santo André, SP

 

(Informação repassada em email por Otavio Cunha)

 

 

 

Composição da diretoria do recém fundado

Grupo Espírita “Chico Xavier”. Bebedouro, SP

 

Aos 22 dias do mês de fevereiro de 2012 conforme consta na Ata de

Fundação do Grupo Espírita Chico Xavier,

ficou composta a seguinte diretoria:

Presidente: Glaucia Sampaio de Mello Crespo

Vice Presidente: José Alberto Cardoso

1 Secretário: Lais Garcia Pedroza

2 Secretário: Luciana Maria Faria de Almeida

1 Tesoureiro: João Batista Pedroza

2 Tesoureiro: Vinicius Garcia Pedroso

1 Diretor de Voluntariado: Maria Aparecida Lazarini Shiogiri

2 Diretor de Voluntariado: Maria Zélia de Oliveira Cardoso

3 Diretor de Voluntariado: Marina Aparecida Ribeiro Bueno

1 Diretor de Doutrina: Fabiana Zolla Russi

2 Diretor de Doutrina: Albertina Tereza Garcia Pedroza

1 Diretor de Divulgação e Eventos: Daniel Madeira Garcia Alves

2 Diretor de Divulgação e Eventos: Thiago furegato

1 Bibliotecário: Valquíria Vilas Boas Joaquim

2 Bibliotecário: Silvia Helena Rodrigues Sampaio

1 Diretor de Patrimônio: Mauro José Arantes

2 Diretor de Patrimônio: Lourdes Aparecida Cardoso Arantes

 

Local: Núcleo do Aprendiz

Rua Vereadora Maria de Lourdes Figueiredo S\N, Jd. Alvorada

(ao lado da Escola Orlando França de Carvalho)

Bebedouro-SP

 

(Informação recebida em email de Daniel [[email protected]])

 

 

 

 

Seminário: Início da Vida na Visão Médico-Espírita

Sorocaba, SP

 

CONVITE

 

Prezados colegas, profissionais de Saúde, e interessados:

 

A Associação Médico Espírita de Sorocaba estará fazendo um Seminário abordando o Início da VIDA, nos aspectos éticos e científicos, e a questão dos anencéfalos, sob a visão espírita, no dia 20 de maio de 2012, as 14:30hs.

Contamos com sua presença e a divulgação aos interessados no assunto.

Até lá

 

 

Dra. Jane Maria Modena Bassi

  Presidente da AME Sorocaba

 

 

Imagem inline 1

 

 (Informação recebida em email de Giovana Campos)

 

 

 

Programação do Centro Espírita “Grão de Mostarda”

Fortaleza, CE

 

 

(Informação recebida em email de Elizabeth da Silva Mansour [[email protected]])

 

 

 

 

Registro. Palestra com Wellington Balbo encerrou o

Mês Espírita 2012 de Itapira, SP

 

Aconteceu na Casa Espírita Nhá Chica, na noite de 28 de abril de 2012, o encerramento do Mês Espírita Abril2012-Itapira-SP, com  palestra proferida por Wellington Balbo, da cidade de Bauru-SP. Na sua fala o escritor e palestrante espírita desenvolveu reflexões, tomando como base frases de Allan Kardec, Chico Xavier e Willian Sheakspeare, sendo o titulo da palestra da noite “De Sheakspeare a Chico”. O grande  publico presente,  atento e participativo, teve oportunidade de interagir com o orador, sobre as reflexões, respondendo sobre  suas virtudes e defeitos, deixando como principal lição da noite, a condição do auto conhecimento, para melhor saber se conduzir na vida,  para o caminho da evolução espiritual.

Após a palestra, houve o tradicional sorteio de livros, momentos de autógrafos e bate-papo com o palestrante.

O Mês Espírita Abril2012, alcançou o objetivo traçado pela organização, trazendo às palestras ocorridas conforme o planejamento, público de outras casas espíritas da cidade e região.

 

(Informações e fotos recebidas de Otavio Cunha)

 

Wellington Balbo, no Mês Espírita de Itapira, SP

Público na palestra de Wellington Balbo no Mês Espírita de Itapira, SP

 

 

 

Kardec Rádio. Em Inglês

Baltimore, EUA

 

www.kardecradio.com

 

 

Why Should Psychotherapy Consider Reincarnation?

 

Listen to our next show Saturday, April 28 @ 11am (EST) 

 

 

Why Should Psychotherapy Consider Reincarnation?

 

 

 

 

Julio Peres, PsyD, PhD is clinical psychologist and doctor in Neuroscience and Behavior. He did his post-doctoral work in the Center for Spirituality and the Mind, University of Pennsylvania. His most recent book "Trauma e Superação" and current published scientific articles have been awarded in Brazil and worldwide. In this interview he discusses why psychotherapy should consider reincarnation.

  

LISTEN HERE

(to set a reminder for this show, click on the clock icon)

 

 

 

 

 

 







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


READ THIS AMAZING ISSUE OF THE SPIRITIST MAGAZINE!

TSM Mozart

 

 

 

Programação da Rádio Ceac

Bauru, SP

 

 

 

 

Visite o site A Voz do Espiritismo

 

Acesse:

www.avozdoespiritismo.com.br

 

 

 

 

Leia o jornal Momento Espírita

Bauru, SP

 

Acesse aqui:

http://www.ceac.org.br/centro/conteudo/exibir/jornal-momento-espirita

 

 

 

 

 

Leia a revista eletrônica semanal “O Consolador”

Londrina, PR

 

Acesse aqui:

www.oconsolador.com.br

 

 

 

 

Eventos em destaque

28 de abril a 31 de maio

 

Fonte: www.feego.org.br/eventosdestaque

VEM AÍ - Eventos Destaque
Dias 28 de ABRIL a 31 de MAIO

HOJE (sábado) na FEEGO

 

Seminário: Vida, Obra e Mediunidade de Yvonne A. Pereira

2ª Mostra de Vídeos Espíritas de Itumbiara

Em cartaz o filme Ãrea Q

GAN em JATAÌ

Caldo entre amigos

Noite de Sonhos na FEEGO

4ª Marcha Goiana da Cidadania Em Defesa da Vida

Programa Despertar Espírita na SKY Canal 102

(Informações em email de [email protected]; em nome de; ABRADE [[email protected]] e visita ao site FEEGO)

 

 

 

Estréia do programa Fraternidade no Japão

 

 

7 DE MAIO, 2012

ESTRÉIA PROGRAMA

 

FRATERNIDADE NO JAPÃO

 

 

 

 RÁDIO FRATERNIDADE

http://www.radiofraternidade.com.br/

 

A EMISSORA DO BEM NA INTERNET

 REJ-Rádio Espíritas no Japão

 http://radioespiritasnojapao.blogspot.jp

 

parceria com Ràdio FRATERNIDADE

http://www.radiofraternidade.com.br/

 

 

ESTREIA DIA 7 DE MAIO

Segunda Feira

10.30 HORAS DO BRASIL.

22.30 HORAS DO JAPÃO

 

Entrevista com Ana Lucia Akemi Sakurai,

ESPIRITISMO EM TOYAMA

 

Reprise na sexta feira dia 11 de Maio

 

11.05 HORAS DO BRASIL

 

22.05 HORAS DO JAPÃO

 

Grupo de divulgadores do espiritismo residentes no japão.

 

REJ-Rádio Espíritas no Japão

é um departamento de divulgação da

 

ADE-JAPÃO -Associação de Divulgadores do Espiritismo do Japão

http://radioespiritasnojapao.blogspot.jp/

................... 

Grupo de Estudo Espiritual

 Dr.Richard Dwannes Stan

.....

............

ESPIRITISMO EM TOYAMA

 

 

 Dirigente: Ana Lucia Akemi Sakurai

 

Tel de contato: Docomo 090-13181875

 soft 080-3525-1875

e-mail           

[email protected]

lucia_sakurai@hotmail

  

Endereço:

Toyama-ken

Tonami-shi

Hachiju-bu 17-3

 

 〒939-1408

TELFONE: 0763-37-214

.......................

 

Créditos...

REJ-Rádio Espíritas no Japão

FOTOS-Lúcia Yukie H.P.Morais

Logos-Arquivos ADE-Japão

 

 

    Abração do Tio Ada.

               

   .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

   Adalberto Prado de Morais

        Fone-  090 8328 4773

                 JAPAN

http://cccbncomissaobrasileiranagano.blogspot.com/

http://adejapaodivulgespirita.blogspot.com/

http://cimejintegraespiritajapao.blogspot.com/

http://nejanucleoespiritajoannadeangelisjp.blogspot.com/

http://tioadaespirita.blogspot.com/

http://radioespiritasnojapao.blogspot.com/

 

(Informações recebidas em email de Adalberto Prado de Morais [[email protected]])

 

 

 

 

 

NOTA

NOSSO PRÓXIMO EMAIL SERA ENVIADO NA

 QUARTA-FEIRA 02-05-2012

 

 

 

Nota: Todas as notícias deste e de emails anteriores estão postadas no blog: http://ismaelgobbo.blogspot.com

 

 

 

Em absoluto respeito à sua privacidade, caso não mais queira receber este boletim de notícias do movimento espírita, envie-nos um email solicitando a exclusão do seu endereço eletrônico de nossa lista. Nosso endereço: [email protected]

 

 

Editoração e envio:

Ismael Gobbo, Araçatuba, SP

Gislaine Pascoal Yokomizo e Leonardo Yokomizo, Jacareí, SP